sexta-feira, 17 de julho de 2015

AGOSTO / 2015: abrindo as janelas de oportunidades.



A primeira metade do ano de 2015 já se passou, e com ele muitas coisas aconteceram no Brasil e no mundo. Em relação ao Brasil, não podemos deixar de lembrar as crises na política e na economia que vem aumentado, ou seja, muita corrupção, inflação alta e desemprego.
Diante desse cenário, muitas pessoas estão perdendo seus empregos e outras preocupadas em ficarem desempregadas. Por isso, é pertinente afirmar que, a qualificação hoje em dia passa por um novo caminho, de modo que, não basta mais ser competente, as pessoas tem que alcançar a METACOMPETÊNCIA. Portanto, a competência hoje em dia, não envolve apenas um conjunto de conhecimentos e habilidades, mas principalmente a capacidade de agir, intervir e decidir em situação nem sempre previsíveis. 



A CONSULTARE, atua no mercado de Desenvolvimento Profissional e Humano desde 2009, e a partir de Agosto de 2015, estará retornando as suas atividades depois das férias de Julho. Logo, estaremos novamente dando continuidade a nossa missão que é: qualificar pessoas e empresas de forma humanizada, ética e profissional, oferecendo um serviço de excelência dentro do Mercado de Trabalho.
Enfim, diante de todas as dificuldades que o Brasil passa, assim como, seus trabalhadores, a CONSULTARE, estará sempre ao lado cumprindo sua missão, pois a nossa alegria é ver o sorriso nas pessoas através da realização dos seus sonhos quando conseguem alcançar os objetivos pessoais e profissionais. Essa é a nossa Missão!!